![]() |
Representação da destruição da Terra pela "Nuvem do Apocalipse" |
A nuvem foi expelida de um buraco negro que se encontra a 28 mil anos luz da Terra. Descoberta inicialmente por astrônomos amadores, a descoberta foi ocultada pela NASA.
De acordo com observações realizadas por tripulantes da Estação Espacial Internacional (ISS), a nuvem de poeira cósmica tem a largura de 12,6 milhões de quilômetros e foi comparada a uma nebulosa ácida que se move em nossa direção na velocidade da luz. A data estimada para sua chegada é o ano de 2024.
A aniquilação total de nosso sistema solar é iminente, anunciou Norbert Sheerwood, astrofísico da Universidade de Oxford. Os peritos acreditam que a "Nuvem do Apocalipse" é formada por partículas que se criaram muito próximas a um buraco negro e que teriam sido expelidas a grande velocidade devido a tal proximidade.
A "Nuvem do Apocalipse" consome tudo o que encontra pela frente. Para evitar o pânico, a NASA vem negando a existência da nuvem durante as últimas duas décadas. Um pesquisador da NASA, que pediu anonimato, revelou ao "Weekly World News" que:
"Por enquanto a existência dessa Nuvem do Apocalipse é somente uma teoria. As pessoas não devem se apavorar até que todos os fatos sejam apurados".
Nenhum comentário:
Postar um comentário