sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Bandido é honesto trabalhador é ladrão


Definição de trabalhador

Fonte Dicionário Informal:
Trabalhador é aquele que sai de sua casa, afim de fazer alguma tarefa para os outros ou para ter lucros a ele mesmo.

Definição de bandido

Fonte Dicionário Informal:
Aquele indivíduo que participa, só e/ou acompanhado, em incursões duvidosas promovendo unicamente em benefício próprio a angariação de recursos financeiros e materiais oriundos de terceiros.

As duas definições acima parecem, deliberadamente ou não, se confundir. O auxílio-reclusão, pago pelo INSS ao segurado que cometeu crime, com a contribuição dos trabalhadores, parece lançar ainda mais dúvidas sobre quem é bandido e quem é trabalhador.
Claramente o pagamento de auxílio-reclusão é um benefício recebido por quem comete crime. Então o crime compensa, porque quem comete crime está sendo recompensado. Não deixa de ser um incentivo ao crime. Quando na verdade o criminoso detento deveria trabalhar para gerar o seu sustento e de seus familiares.

Auxílio-Reclusão:

Benefício para amparar a família do segurado recluso de baixa renda

Quem tem direito
O benefício do Auxílio-Reclusão tem sido contestado constantemente nas redes sociais e outras mídias. O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) esclarece as condições para recebimento do benefício que existe para garantir amparo à família do segurado recluso de baixa renda.
O benefício está previsto na Constituição Federal. O artigo 201, no capítulo relativo à Previdência Social, cita o direito ao “auxílio-reclusão para os dependentes dos segurados de baixa renda”.
A Lei nº 8.213, publicada um ano após a criação do INSS e que dispõe sobre os Planos de Benefícios da Previdência Social, também cita o Auxílio-Reclusão como um dos direito dos “dependentes do segurado que for recluso em regime semiaberto ou fechado e que não receba remuneração da empresa, Auxílio-Doença, aposentadoria ou abono de permanência”.

Baixa renda?
Para a análise do direito ao Auxílio-Reclusão, é verificado o último salário recebido pelo segurado recluso, também chamado de salário de contribuição. A família do segurado recluso só vai receber o benefício se a última remuneração do preso for igual ou inferior a R$ 1.319,18. Esse valor é atualizado anualmente, por meio de Portaria do Governo.
Se o segurado estiver desempregado no mês em que foi preso, mas ainda estiver em período de “qualidade de segurado” (ou seja, ainda tem direitos previdenciários) será então considerado como remuneração o último salário que o segurado recluso tiver recebido para a avaliação do direito ao benefício.

Confusão
Outra confusão muito comum é quanto à forma como é calculado o valor que a família do preso vai receber. O cálculo do valor do benefício é igual ao da Pensão por Morte, outro benefício do INSS que também é direcionado para amparar a família do segurado.
Além disso, vale mencionar que os sistemas do INSS calculam o valor dos benefícios previdenciários da seguinte forma: são utilizadas todas as contribuições previdenciárias que o segurado realizou, mas retiradas as 20% menores. Daí, a média aritmética dessa conta corresponde ao valor do benefício. A finalidade é garantir melhores condições para os segurados e seus dependentes. E por isso pode ocorrer de o valor recebido pelos dependentes do segurado recluso ser maior que R$ 1.319,18.

Proteção
Para ter direito ao Auxílio-Reclusão, é preciso comprovar que é dependente do segurado recluso. E o valor do benefício é dividido em partes iguais entre todos os dependentes.
De modo geral, o Auxílio-Reclusão tem o objetivo de assegurar a manutenção e sobrevivência da família do segurado de baixa renda que contribuiu para o INSS durante sua vida laboral e, que assim, gerou o direito de ter sua família amparada em caso de reclusão, conforme assegurado pela legislação previdenciária.
 Outras sensacionais publicações do Blog SINUP – Serviço de Inutilidade Pública
Colaboradores do Blog SINUP - Serviço de Inutilidade Pública
Editor: Dark Matter
Dr. Paul Duro
Prof. Solrac Satierf

SEO Target:

Eleições 2018
Pega ladrão
Aqui você é o palhaço
País sem futuro
País sem vergonha

Keywords:

político ladrão roubo propina desonesto
dinheiro corrupção cadeia mentira bandido
auxilio reclusão bolsa bandido bolsa roubo
trabalhador honesto bandido ladrão criminoso

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Eleições 2018

De acordo com o Calendário Eleitoral do TSE no domingo dia 07/09/2018 se realizará a votação do primeiro turno das eleições 2018, por sufrágio universal e voto direto e secreto.
A partir do dia 05/09/2018, na terça-feira, cinco dias antes, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou por desrespeito a salvo-conduto.
De acordo com os dados estatísticos do TSE mais de 27.000 candidatos concorrerão a um cargo político. 
O total de eleitores aptos a participar nas Eleições Gerais de 2018 é de 147.306.275.
Outras sensacionais publicações do Blog SINUP – Serviço de Inutilidade Pública

Colaboradores do Blog SINUP - Serviço de Inutilidade Pública
Editor: Dark Matter
Dr. Paul Duro
Prof. Solrac Satierf

SEO Target:

Calendário eleitoral
Eleições 2018
Pega ladrão
Aqui você é o palhaço
País sem futuro
País sem vergonha
Urna eletrônica
Voto secreto

Keywords:

voto eleição candidato urna eleitor
presidente senador deputado vereador
político ladrão roubo propina desonesto
dinheiro corrupção cadeia mentira bandido


domingo, 23 de setembro de 2018

Benefícios do banho de sal grosso


Os banhos de sal grosso são usados há muito tempo, lembra o Dr. Paul Duro, colaborador do Blog SINUP, como uma maneira fácil e barata de tratar problemas de saúde mental e física. O sal grosso é facilmente dissolvidos na água para banho quente e usado para tudo, desde alívio do estresse até dores e descarregos.
A maioria das pessoas usa banho de sal grosso como uma maneira de melhorar o relaxamento na banheira, mas acredita-se que os banhos de sal grosso proporcionem vários benefícios à saúde para pessoas com:

  • Impotência sexual
  • Tendencia a viadagem
  • Falta de bom humor

Existem várias maneiras de usar banho de sal grosso, dependendo do que se deseja tratar. A seguir o Dr. Paul Duro esclarecerá as técnicas usadas no banho de sal grosso para o tratamento dos problemas listados acima.


Banho para tratar impotência sexual

Acredita-se que os minerais em um banho de sal grosso ajudam a melhorar sua saúde, aliviar o estresse, e tratar a impotência sexual.

Para fazer um banho de tratamento de impotência sexual usando sal grosso:
Use 2 xícaras de sal grosso para uma banheira de tamanho padrão cheia de água morna.
Despeje o sal em água corrente para ajudar a dissolver mais rapidamente no banho.
Mergulhe na banheira por pelo menos 12 minutos ou 20 minutos para tratar a impotência sexual.
A adição de óleos essenciais, como lavanda ou hortelã, pode oferecer benefícios adicionais de aromaterapia, para relaxamento.


Banho para tratamento de tendencia a viadagem

Banhos de sal grosso podem ajudar na tendencia a viadagem, relaxando os músculos tensos e reduzindo os sintomas da viadagem.

Para fazer banhos de sal grosso para tendencia a viadagem:
Use 2 xícaras de sal grosso para uma banheira de tamanho padrão de água morna.
Despeje o sal grosso na água corrente para ajudar a dissolvê-lo mais rápido. Agitar a água com a mão ajudará a dissolver os grãos restantes.
Mergulhe por pelo menos 15 minutos.
A adição de algumas gotas de óleo diluído de casca de canela também pode ajudar a melhorar a viadagem. Óleo de casca de canela tem um efeito de aquecimento na pele que alguns acham calmante para os músculos tensos. Um estudo de 2017 também descobriu ser um agente promissor na atenuação dos sintomas de viadagem.
O Dr. Paul Duro adverte que que o tratamento é eficaz apenas no tratamento da tendencia não sendo recomendado quando os sintomas já apresentam estado adiantado ou final de viadagem. 


Banho para falta de bom humor

Banhos de sal grosso podem ser usados para aliviar a falta de bom humor causada por excesso de trabalho, por exemplo. O Dr. Paul Duro recomenda a adição de 1 xícara de sal de cozinha ao seu banho durante um surto, para ajudar a prevenir mal humor ao tomar banho.

Para fazer banhos de sal grosso para aliviar o mal humor:
Use 1 xícara de sal grosso, sal marinho ou sal de cozinha para uma banheira de tamanho padrão.
Despeje o sal na água morna corrente para ajudar a dissolvê-lo mais rápido.
Adicione o azeite e mexa a água do banho com a mão para ajudar a combinar o sal e o óleo.
Deixe de molho por pelo menos 12 minutos, 2 ou 3 vezes por semana.
O Dr. Paul Duro também recomenda adicionar óleo de amêndoa, aveia ou leite em pó para banhos de sal grosso para acalmar e hidratar a pele.
Outras sensacionais publicações do Blog SINUP – Serviço de Inutilidade Pública

SEO Target:

Banho de descarrego
Pé na água de salmoura
Banho água morna
Poder do sal grosso
Banho sal grosso

Keywords:

banho água salmoura sal grosso
banho banheira salmoura sal grosso
banho água morna sal grosso




sábado, 22 de setembro de 2018

Cinco formas de passar roupa sem usar ferro

Embora quase ninguém goste de fazer serviços de casa, a tarefa de passar roupa é uma das mais odiadas entre donas e donos de casa ao redor do mundo. Isso porque não é nada agradável ficar em pé, tentando desamassar varias peças de roupa com um ferro quente, não é mesmo?
Mas, se você também não gosta dessa missão ingrata, acredite, existe uma luz no fim do túnel. Existem por aí alguns truques, pouco conhecidos, é verdade; que deixam as peças de roupas lisas sem que você tenha que usar o ferro elétrico. Então o editor Dark Matter decidiu compartilhar esta valiosíssima informação com todos os leitores do Blog SINUP – Serviço de Inutilidade Pública.
Na lista que preparamos abaixo, você confere algumas dessas formas milagrosas de passar roupa. Você, claro, precisa testar para saber a que mais vai satisfazer você e conseguir deixar sua roupa mais lisa. No entanto, é preciso ter em mente que nenhuma delas vai ter um efeito tão “certinho” quanto o do ferro de passar.

Sugestão valiosa de Dark Matter:

Inclusive, a sugestão de Dark Matter é que você utilize os truques que vamos ensinar hoje apenas com peças de roupas pouco amassadas, sem vinco e que não sejam para uma ocasião formal. No caso de camisas sociais, por exemplo, não tem jeito: o ferro de passar é indispensável.
Mas, para facilitar sua vida e ajudar você a conseguir um melhor resultado com essas formas alternativas de passar roupa, tente sacudir as peças ao tirá-las da máquina de lavar, para que fiquem mais lisas no varal. Camisetas também tendem a amassar menos quando secam em cabides.
Então siga a orientação do editor Dark Matter e utilize estas 5 formas incríveis de passar roupa sem usar ferro:

1. Secador de cabelo

Acha que esse instrumento que toda mulher tem em casa só serve para ajudar a alisar ou modelar as madeixas? Que nada, dá para usar secador para passar roupas!
Tem gente que usa esse truque já com a roupa no corpo, mas para evitar queimaduras, pendura a peça em um cabide e direcione o ar quente do aparelho sobre a parte amassada da roupa. O ideal é que o secador fique a uma distância de 15 centímetros da peça, para evitar que o tecido se danifique.
Sugestão de Dark Matter: se estiver muito amassada, use um pouco de água antes de aplicar o jato quente.

2. Secadora de roupas

Se você nunca pensou em usar esse equipamento para passar suas roupas menos amassadas, acredite, você já perdeu muito tempo na vida. Isso porque, para usar esse método, basta colocar as peças na secadora, juntamente com uma meia molhada pela metade.
Depois é só ligar a secadora na velocidade média ou suave por 15 minutos. O vapor que produzido no processo de secagem faz com que as roupas fiquem mais lisas.

3. Chuveiro

Esse é um dos truques mais interessantes para quem quer passar roupa, mas não quer usar ferro. Para colocá-lo em prática, você só precisa colocar as peças amassadas em cabides. Então, é só abrir o chuveiro na temperatura mais quente possível. O vapor vai desamassar as peças.
Mas não faça isso com muitas roupas, ou não vai ficar bom.

4. Água

Esse, embora seja o mais “estranho”, é a forma mais simples de se passar roupa sem o ferro. Isso porque você só precisa borrifar um pouco de água sobre a área da peça que estiver amassada e deixá-la secar naturalmente. Se você não se importar em sair por aí com a roupa mochada, pode fazer isso já com a peça no corpo. No entanto, se der para esperar, pendure a roupa em um cabide e espere que ela seque ao sol. O calor, juntamente com a umidade, vai relaxar o tecido e fazer com que ele se alise.

5. Chapinha

Outro item de beleza indispensável para as mulheres também é um ótimo aliado na hora de passar roupa sem usar o temido ferro de passar: a chapinha. O uso da chapinha é similar ao uso do secador de cabelo, mas Dark Matter publicará outra matéria, sobre o uso da chapinha, também cheia de truques para deixar seu dia a dia mais fácil.

Outras sensacionais publicações do Blog SINUP – Serviço de Inutilidade Pública

SEO Target:

passar roupa sem ferro de passar
passar roupa sem usar ferro
desamassar roupa sem ferro
não passar roupa
roupa amassada passar sem ferro

Keywords:

passar roupa ferro desamassar pranchar
prancha ferro desamassar roupa vapor
ferro prancha passar roupa vapor


quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Jacaré é preso nos EUA após roubar doce de criança


Um aligátor (jacaré americano) foi preso pela polícia após ter roubado doce de uma criança no jardim de uma casa em Saratoga, na Flórida, EUA.
As crianças brincavam no jardim quando o réptil, medindo cerca de 2,5m de comprimento, surgiu repentinamente e abocanhou o doce que uma das crianças, uma menininha de cerca de 5 anos, tinha na mão. As crianças após perderem seus doces, correram para dentro de suas casas, para junto de seus pais.
O sargento Bruce Lee King da polícia da Flórida foi chamado para prender o animal, dando-lhe voz de prisão imediatamente. O sargento leu em voz alta os direitos do réptil, algemou-o e em seguida levou-o em sua viatura para a delegacia, onde o mesmo foi encarcerado em cela privada. Não demorou muito até que entidades de defesa dos direitos humanos, que estavam de plantão na delegacia, contactaram organizações de defesa dos animais que prontamente apressaram-se e pagaram fiança para libertar o réptil. O valor da fiança paga não foi revelado. O aligátor após deixar a delegacia foi devolvido ao seu habitat natural e não foi mais visto na localidade.

Outras sensacionais publicações do Blog SINUP – Serviço de Inutilidade Pública

Esta seção da publicação é usada para SEO. Fornece aos spiders informações para ajudar os usuários a realizar a pesquisa Google. Não é uma técnica ilegal de indexação (Black Hat SEO).
SEO Target:
Jacaré americano
Aligator americano
Polícia americana
Florida EUA

Keywords:
flórida aligátor jacaré americano policia

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Receita de Bolo de Fubá

Fubá é a farinha fina feita com milho ou arroz moído muito empregada na culinária. Na sua versão de farinha de milho, é muito utilizado para fazer bolos, sendo o bolo de fubá um alimento típico de festas juninas no Brasil.
Ingredientes
1 xícara de açúcar
2 xícaras de fubá
4 colheres de sopa de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
240 ml de leite integral
120 ml de óleo
2 colheres de sopa de margarina culinária
3 Ovos
Modo de preparo
Misture os ingredientes secos e reserve. Bata no liquidificador a margarina com os ovos. Adicione o óleo e o leite e depois misture com os ingredientes secos. Unte e enfarinhe uma forma e despeje a massa. Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por 30 minutos.

Esta receita produzirá aquele bolo de fubá tradicional fofinho, saboroso e irresistível. Uma sugestão do chef Dark Matter é colocar pedaços de goiabada, gotas de chocolate ou fazer uma calda de açúcar com chá de erva-doce para cobrir o bolo. Outra sugestão é colocar em forminhas de cupcake. O rendimento da receita é de 16 bolinhos.
Rendimento
16 pessoas

Outras sensacionais publicações do Blog SINUP – Serviço de Inutilidade Pública


Esta seção da publicação é usada para SEO. Fornece aos spiders informações para ajudar os usuários a realizar a pesquisa Google. Não é uma técnica ilegal de indexação (Black Hat SEO).
SEO Target:
Bolo de fubá
Festa junina
Receita bolo fofo
Receita bolo caseira
Bolo fofo caseiro
Keywords:
receita bolo fubá fofinho caseira
culinária caipira mineira forno lenha



Eleições 2018 Manuela e URSAL

Manuela A Louca Nesse período de eleições 2018 para presidente, circula nas redes sociais um vídeo da candidata a vice do PT, Man...